quinta-feira, 20 de agosto de 2009

AI QUE FRIO...

Faz dias que chove em Campo Grande, até ai tudo bem, a chuva é útil para muitas coisas.
Mas hoje tá fazendo aquele frio danado... putz, de soltar fumacinha pela boca e ainda são 17:15, nem quero pensar como vai ficar a noite.
Pra mim tudo bem, estou agasalhado e no máximo o frio e a chuva atrapalham um pouco as vendas, mas só de pensar que tem um monte de gente que não tem como se aquecer já me deixa desejando que volte o calor e aquele solzinho gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário